Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Neymar mostra tristeza com vaias da torcida no Morumbi


ALMIR LEITE E PAULO GALDIERI - Agência Estado
As vaias ao deixar o campo, aos 45 minutos do segundo tempo, e os gritos de "pipoqueiro" vindos das arquibancadas do Morumbi atingiram Neymar em cheio. O astro da seleção brasileira não conseguiu brilhar "em casa" e saiu do estádio chateado pela forma como sua atuação foi retribuída pelos torcedores.
Mas em vez de acatar as críticas, as respostas de Neymar foram em uma espécie de contra-ataque, questionando se as vaias que sofreu foram de fato merecidas. "Fiquei triste por todas as palavras, não sei se estão certos, mas meu currículo mostra o contrário". afirmou o craque.
Neymar tentou algumas jogadas, mas também insistiu no cai-cai sem ludibriar o árbitro argentino Nestor Pitana. Além de citar o currículo como contraponto às vaias, Neymar também usou o magro 1 a 0 para contestar a atitude da torcida. "Seleção vencer e ser vaiada é coisa nova para mim. Não sei se o público é exigente, sei que fizemos uma ótima partida e vencemos", reclamou.
O grosso das vaias ouvidas por Neymar aconteceu justamente quando ele foi substituído por Arouca, já nos minutos finais da partida. Para o volante Ramires, elas ocorreram porque o colega atua no Santos e jogou no estádio do São Paulo. "Aqui estamos todos para defender a seleção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário