Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Rosie O'Donnell em seu ataque do coração: eu quase morri - Isso é um fato


Rosie O'Donnell
RAY TAMARRA / GETTY
Rosie O'Donnell teve uma vida incrivelmente bem-sucedida -, mas sofrer um ataque cardíaco no início deste ano deu-lhe um novo sentido de propósito. Revelando pela primeira vez exatamente como ela se sentia, na tarde de 14 de agosto, quando sofreu o ataque cardíaco - sem saber, em primeiro lugar - O'Donnell, 50, disse à People em sua edição de novo, "Meus braços começando dolorido e meu peito doer Meu filho, Blake, disse: 'Mamãe você olhar muito branco.'. Eu disse a ele, 'Eu não me sinto muito bem, querida. " O comediante não descobrir o que havia acontecido com ela até o dia seguinte, quando ela visitou seu médico, que imediatamente colocou em um stent para restaurar o fluxo de sangue. "Eu comecei a chorar", O'Donnell revela na entrevista franca. "Eu quase morri - e isso não é um exagero sobre-Isso é um fato.".Uma vez de volta para casa, ela jogou fora toda a comida junk dela e começou a comer saudavelmente . Ela já perdeu 12 kg. fora de seu quadro 200-lb-plus. "Pela primeira vez, não foi difícil para mim", diz ela."Demorou um ataque cardíaco para eu aprender a cuidar de mim mesmo." "Eu tenho dado uma segunda chance", O'Donnell, que está animado com seu próximo anual de Rosie Teatro Crianças Gala em Nova York, em outubro 15. "Estou recebendo uma volta extra agora. Fazer valer alguma coisa, garoto.


(FONTE: PEOPLE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário