Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

Arte: Retratos da cozinha íntima

1 cozinha retratos amsterdam

Será que você nunca permitir que um estranho para entrar em sua casa, abra cada gabinete e armário em sua cozinha, fotografia e tudo o que ele encontra? Artista Erik Klein Wolterink faz exatamente isso, fotografando a sala que é frequentemente considerada como o coração da casa. Ele não romantizar o espaço, no entanto - ele quer pegar o caos diário que existe na maioria das cozinhas.

Três retratos de cozinhas

5 retratos de cozinha

Depois de fotografar todos os ângulos possíveis das cozinhas, Klein Wolterink reúne as fotos em remendado juntos-retratos. Eles são colchas de retalhos composta de ângulos diferentes de diferentes partes da mesma cozinha. Eles não são simplesmente fotos direto no de quartos, são retratos surreais, tableaux da vida real em que podemos ver cada parte da sala de uma só vez.

Seis retratos de conteúdo de cozinha
As fotos todas vêm de cozinhas e em torno de Amsterdã, uma cidade rica em vida multicultural. Esse multiculturalismo é exibida nos objetos residentes manter em suas cozinhas: alimentos estrangeiros, ingredientes exóticos, ferramentas alienígena de aparência. Mas há algo aqui que une todos nós, um tipo de humanismo universal que permeia a nossa forma de comprar, armazenar, preparar e comer a nossa comida.

Curiosamente, Klein Wolterink não se considera um fotógrafo como tal. Ele pensa em si mesmo como um cartógrafo moderna. Maps, diz ele, não são representações realistas, mas eles fazem você se compreender a realidade. Suas fotos são, de certa forma, mapeia para a condição humana e as nossas vidas diferentes, mas ligados.


Fonte:  weburbanist.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário