Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Novela: Márcia quase se lembra de Félix na noite em que Paulinha foi sequestrada

Bruno e Paloma tentam arrancar uma pista da ex-chacrete


Bruno e Paloma procuram Márcia em busca de ajuda para desvendar mistério. (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Bruno e Paloma procuram Márcia em busca de ajuda para desvendar mistério. (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) finalmente decidem unir forças para tentar descobrir o que aconteceu na noite do nascimento de Paulinha (Klara Castanho). Os dois vão até a única pessoa que pode ter alguma pista sobre o mistério: Márcia (Elizabeth Savalla). Mas a ex-chacrete é dura na queda e só amolece o coração depois que a médica também mostra arrependimento por tudo que lhe disse. “Eu estou tão acostumada a ser chutada pela vida que um abraço assim, como o seu, me derrete toda”, diz Márcia, comovida.

Paloma pede perdão à Márcia (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Selada a paz, Márcia faz um esforço para pensar em quem poderia ter tirado Paulinha do bar. De repente, lembra de um homem alto, elegante, diferente dos clientes habituais do local. Com a memória, vem também a sensação de que conhece o suspeito de outro lugar. “É como se eu tivesse por um tiquinho assim de lembrar de onde eu conheço... Mas a lembrança não chega na minha cabeça”, lamenta.
Será que ela vai se lembrar de Félix (Mateus Solano)? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 13 de agosto. 

Fonte: tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário